How Much You Need To Expect You'll Pay For A Good quais is melhores locais para acampar no ceará

Para relaxar de tanta adrenalina, nada melhor que mergulhar na Lagoa de Cauípe ou sentar-se nas areias da praia para apreciar as pipas coloridas de kitesurf flanando no céu azul.

Poços para mergulhar, águas cristalinas e sossego. O Paraíso Perdido lembra muito a região da Serra da Canastra. O rio da propriedade corre por meio de cânions e vale a pena fazer uma caminhada seguindo o seu percurso e procurando por pontos de mergulho.

Outra dica é o passeio pela Praia da Barrinha, nomeada a partir do barro vermelho que sai do escoamento do lago das Cangalhas.

A vila de pescadores localizada na cidade de Jijoca que Jericoacoara, recebe por volta de 70 mil turistas mensalmente, e esse numero é ainda mais assustador durante o carnaval do nordeste e o réveillon, onde as pessoas chegam a reservar sua hospedagem com até 6 meses de antecedência.

Perfeito para se desligar do mundo e relaxar por um dia inteiro sem pensar em nenhuma preocupação, o mar de ondas calmas e baixinhas é um convite para se refrescar nos dias de calor.

A praia de canoa quebrada também conta com passeios de buggy a e voos duplos de parapente acima das falésias.  Seu preço médio varia entre R£180 a R£350 a depender da quantidade de pessoas, lembrando que abaixo de 7 anos é grátis.

A 210 km da capital de São Paulo, Ilhabela é outro destino bem procurado pela galera do tenting que viaja mais para o norte de São Paulo.

Independentemente do seu objetivo da viagem — conhecer o centro histórico ou aproveitar a orla da cidade —, temos sugestões de hospedagem para todos os gostos:

Ó linda, Olinda! A pequena e famosa cidade vizinha da grande Recife costuma aparecer nos noticiários pelo menos uma vez por ano: no Carnaval, com seus famosos bonecos e o frevo tomando conta das suas ladeiras.

Curtir um passeio de buggy onde curte uma lagoa, desce de tirolesa em lagoas e vê torres de parques eólicos de perto.

O lodge abriga um SPA com tratamentos de beleza, salas de massagens e sala para hamam – um revigorante banho turco que recomendo demais.

A pequena colônia de pescadores está localizada a 104 km de Fortaleza e faz parte da chamada Rota do Sol verifique aqui Poente. Os passeios de buggy e de catamarã dão direito a um mergulho no mar mesclado em verde e azul, fazendo valer cada minuto da visita.

Foto: Wikimedia Commons Quixadá é o destino mais procurado pelos aventureiros no inside do Ceará, devido a suas trilhas e escaladas que agradam os turistas em busca de aventura. Comece pela Pedra da Galinha Choca, que garante uma vista impressionante da região e depois aproveite tudo o que a Serra do Estevão tem a oferecer.

Confira os melhores destinos para viajar em março no Brasil (ou consulte a série completa de posts, com dicas de destinos para todos os meses do ano):

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “How Much You Need To Expect You'll Pay For A Good quais is melhores locais para acampar no ceará”

Leave a Reply

Gravatar